PERÍODO NATALINO

Comércio registra aumento nas vendas Lojas ficam abertas até às 22h com novidades e promoções

Expectativas positivas em relação aos resultados das vendas do Natal 2021 em Imperatriz. Muita correria nessa quarta-feira, véspera de Natal, no comércio de Imperatriz, principalmente na região central e no Calçadão, área que concentra o maior número de lojas da cidade.

A tendência é de aquecimento nas vendas do comércio em Imperatriz até a noite da sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. Os compradores de “última hora”, os chamados consumidores retardatários, deixaram para comprar o presente horas antes da virada do dia 24 para 25 de dezembro, data do Natal, quando é celebrado o nascimento de Jesus.

Desde as primeiras horas da quarta-feira, já era intenso o movimento de pessoas nas principais ruas do centro comercial de Imperatriz, quando os potenciais compradores se dirigiam às lojas em busca de novidades e, evidentemente, para pesquisar os preços dos produtos colocados à sua disposição.

O mesmo quadro foi verificado no Calçadão. Em 2021, o comércio de Imperatriz espera registrar aumento de 10% nas vendas, deixando felizes todos os setores comerciais da cidade.

(Imagem de Internet)

📍Rua Bom Futuro, 455 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-150
☎ Fone: 99. 2101-2626
☎ 99. 2101-2612
✉ Mande um e-mail para nós:
cdlimperatriz@cdlimperatriz.org.br