CNDL se solidariza com os estados afetados pelas chuvas

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojista (CNDL) se solidariza com os estados de Minas Gerais e Bahia, afetados pelas chuvas deste início do ano. A entidade lamenta profundamente as mortes e perdas materiais pelas quais os irmãos mineiros e baianos têm sofrido nos últimos dias.

Diante da gravidade e extensão dos estragos causados pelos temporais, o Sistema CNDL, composto por duas mil entidades autônomas, em sua maioria Câmaras de Dirigentes Lojistas, se mobilizou em apoio à população atingida. CDLs de todo o Brasil se prontificaram para servir como ponto de apoio e de arrecadação de doações!

As entidades disponibilizaram espaço físico e serviço de logística para agilizar o recebimento e distribuição de toneladas de mantimentos, material de higiene, água e cobertores, colchões para os desabrigados.

A CNDL tem em sua gênese o espírito do associativismo, um sistema de apoio que, em última análise, visa o aperfeiçoamento da sociedade por meio do fortalecimento da iniciativa privada. Isso implica em lançar um olhar acolhedor e solidário também para aqueles que necessitam. É o que as lideranças lojistas demonstraram nesses primeiros dias de 2022.

Cumprimentamos o empenho dessas entidades e desejamos recuperação aos feridos e desabrigados, e conforto àqueles que perderam seus parentes e lares.

📍Rua Bom Futuro, 455 – Centro, Imperatriz – MA, 65903-150
☎ Fone: 99. 2101-2626
☎ 99. 2101-2612
✉ Mande um e-mail para nós:
cdlimperatriz@cdlimperatriz.org.br